quinta-feira, 17 de julho de 2008

Go to Rockflu

O Rockflu é conhecido velho aqui do Blog.No geral todos devem saber que o amigo e companheiro de sempre Sergio Duarte é uma das cabeças (e uma das vozes) do programa Web Radio que de forma descontraída, trata de futebol, atualidades e principalmente de rock.
Aos amigos que vem da Europa, Asia e América do Norte, é uma novidade inédita.
Passem por lá, e desfrutem do bom humor sem igual, além da qualidade indiscutível da música.
Abaixo uma apresentação do programa:

Desde o dia 3 de abril de 2006 está no ar o programa de rádio online
Rock Flu, como o próprio nome diz, juntando aí duas das maiores paixões dos dois apresentadores, o Sérgio Duarte e o Gustavo Valladares, no caso o futebol, ou mais especificamente tudo o que se relaciona ao Fluminense Football Club, e também, e principalmente, eu diria, o bom e velho Rock n’ Roll.
A seleção musical do ROCK FLU é muito interessante: durante esses mais de 2 anos de existência, já rolaram pesos-pesados do mainstream, como
Led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk Railroad, Jimi Hendrix, Mutantes, só para citar alguns. Mas por lá rolam também bandas desconhecidas e/ou iniciantes, como o Black Bonzo, o Blackbud, o Rose Hill Drive, e muitos outros mais. Sem falar em material tão inusitado quanto, por exemplo, bandas francesas, equatorianas, polonesas, peruanas, e por aí vai. Ecletismo rock'n'roll, digamos assim, é mesmo a marca registrada do programa dos caras.
Além de bate-papos inteligentes sobre futebol e excelente nível de música, o
ROCK FLU recebe um convidado a cada programa. Já rolaram participações de outros apresentadores de rádio, de quadrinistas, de vários músicos de diversos estilos como o gaitista de Blues Jefferson Gonçalves , o guitarrista de Blues Ivan Mariz, o guitarrista Di Castro da lendária banda de Rock Sangue da Cidade, de apresentadores de programas de TV, de escritores, de “gente normal” com algo a dizer e uma série de figuras díspares e interessantes. Pintou por lá até mesmo a visita de um ex-atleta de futebol, o goleirão PAULO VICTOR, que defendeu o Fluminense na década de 80, tendo participado também da Copa do Mundo de 1986, ele que hoje é comentarista esportivo do Canal SporTV - foi por sinal superdivertido checar o Paulo Victor falando também sobre música e sobre rock!
Pra conferir o ROCK FLU, basta acessar o site do programa,
http://www.rockflu.com.br/, e ouvir as edições online. No player que fica disponível na página, é possível escutar as três últimas edições. Já as demais podem ser baixadas também gratuitamente: todas as edições do programa, desde a primeira, estão lá disponíveis pra download, a qualquer tempo.
Ainda para este ano, Sérgio e Gustavo têm já planejados alguns especiais que certamente vão dar o que falar, sobre
Rory Gallagher, Gov’t Mule, The Who, sem falar em uma edição focada em Quadrinhos e sua relação com o Rock n’ Roll. Imperdível!
Para trocar uma idéia com a dupla de apresentadores, sugerir bandas, ou até para se agendar uma participação no programa, basta fazer contato pelo email rockflu@torcidatricolor.com.br.


If you don't Know Portuguese and if you want information about the http://www.rockflu.com.br, please write in english to rockflu@torcidatricolor.com.br
Rockflu is a great Web Radio, with information about Brazilian Football, Rock and Blues, made in Rio de Janeiro, Brazil.
There, you can listen the program on line or download all editions.
Rockflu is a big partner of the Blog, sharing rare material and information.
Click the Links and enjoy the music.
One more time I need to dedicate this work to the people of Europe, Asia and Brazil, and say public thanx to Sergio Duarte, from Rockflu.
Thank you all.

Nenhum comentário: